Perguntas Frequentes

Respostas às principais dúvidas separadas por tema ou produto.

< VOLTAR

Seguro Viagem

Em que idioma irei falar com a Central de Atendimento?

No idioma do país de contratação do seu seguro viagem. Daí a importância de estar contratando seu seguro viagem no seu país de origem, no caso o Brasil, e você será atendido em português.

Esqueci de contratar o seguro antes de iniciar minha viagem. É possível contratar durante a mesma?

Não, o seguro tem que ser contratado antes do início da viagem, quer seja em território nacional ou internacional.

Se estou viajando com vários membros da minha família posso ter vantagens na contratação de meu seguro viagem?

Sim. Existe o pacote familiar, no qual o cliente pode adquirir o seguro para todos os integrantes de um mesmo grupo familiar, viajando em conjunto, com custos diferenciados para todos os membros da família.

O que é o Tratado de Schengen?

O TRATADO DE SCHENGEN é um acordo assinado entre os países da União Européia (Alemanha, Áustria, Bélgica, Bulgária, Chipre, Dinamarca, Eslováquia, Eslovênia, Espanha, Estônia, Finlândia, França, Grécia, Hungria, Irlanda, Itália, Letônia, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Holanda, Polônia, Portugal, Reino Unido, República Checa, Romênia e Suécia) que estabelece a obrigatoriedade de que os turistas visitando estes países comprovem possuir uma Assistência a Viagens com valor mínimo de 30.000 euros para garantir a assistência médica por doença ou acidente. 

< VOLTAR

Se preferir falar conosco ligue (11) 5504-5222.

Ou envie-nos um e-mail usando o formulário abaixo e a gente retorna pra você.